segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Um informe e um pedido

Pousei em São Paulo, vindo de Paris, no dia 19 de setembro. Voltei ao trabalho no dia 22. E desde então, tive dois dias de descanso (um sábado e um domingo). Tudo porque além de cobrir as eleições municipais, aceitei uma proposta para mudar de emprego depois de pouco mais de quatro anos. E tive de aceitar no meio da campanha, o que não raro implicou em jornadas de trabalho de até 17 horas.

Além de repórter da agência Reuters, cobrindo os candidatos nas regiões mais afastadas da cidade (o que é sempre mais interessante), trabalhei como editor-chefe da edição brasileira da revista de futebol inglesa FourFourTwo, cuja primeira edição está chegando às bancas das maiores capitais nesta semana.

Agora é esse o meu único trabalho. E até a revista vender bem, a equipe da revista sou eu. E uma diretora de arte. E um revisor.

Por favor, me ajuda. Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas estou só pedindo para vocês comprarem uma revistinha por sete real. A gente não temos verba de publicidade.

Que nossosenhorJesusCristo te abençoa.

8 comentários:

Rodrigo Damico disse...

SEN-SA-CIO-NAL!
Vamo comprar ai gente, a revista e show de bola!
Ah, Sava, a mina ainda nao me respondeu sobre a assinatura da revista. Just for the record hahahahaha
abs mano!
Vai Corinthians!

Anônimo disse...

SENSACIONAL!

Pô, cara, parabéns, de verdade! Pela sua competência, tenho certeza de que a revista vai dar muito certo também por aqui. No que depender de mim, pode ter certeza de que a torcida é grande. Abração!

PS: Pô, eu sou leitor assíduo do Reinaldão há pelo menos 2 anos, hehehe!

Anônimo disse...

Mauricio, vai bem um comentário seu sobre...O jornalista Sidney Rezende foi demitido da rádio CBN, que pertence às Organizações (?) Globo.
ele era tido por colegas e ouvintes como um jornalista que exercia sua independência, apesar de a CBN também estar sob os tentáculos de Ratzinger - o agente das sombras do jornalismo global, o homem que articula a candidatura Serra.

Anônimo disse...

Hahahahaha! Pô, eu adoro o Sidney Rezende, o cara é bom demais mesmo, mas fala sério: É CULPA DO SERRA DE NOVO????

Hahahahaha, Jesus... Gente, menos, né?

Anônimo disse...

Hahahaha, o final foi o melhor! =)
Assisti sua "palestra" ontem na faculdade e fiquei curiosa em ver seu blog, pois tb sou uma blogueira... rs
Pode deixar que vou indicar a revista aos meus contatos... afinal, vc poderia estar matando! rsrsrsrs
Boa sorte no novo emprego!

Anônimo disse...

Claro que eu vou comprar a revista. E ainda vou ter a cara de pau de dizer: Savarese, me contrata (nem que seja pra uns frilas... hehehe)!

M.S. disse...

Eu contrataria todos vocês. Porque estou precisando pacas! rs Sobre o Sidney Rezende, não vou comentar disso porque não conheço o caso a fundo, mas logo vou contar uma história bem divertida do tio Serra. Com fontes bem boas.

Silvio Cascione disse...

Pode deixar, rapaz, vou dar um jeito pra comprar essa revista!

Abs!