terça-feira, 21 de outubro de 2008

Um exemplo de baixaria

Ainda em referência ao que vale e o que não vale na política - sempre de acordo com a minha opinião: não vejo problema em mexer com a vida pessoal do adversário político quando o limite da verdade é respeitado. Por isso que se diz que os eleitos têm vida pública. Supostamente para servir ao público.

Mas é muito baixo envolver em uma discussão política pessoas que não pediram para entrar nela. Que não disputam cargo público.

Eis aqui um exemplo.



É por isso que eu bebo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ui! Ficou bravinha a moça, né?

Serra pode ter mil defeitos, pode ser criticado por mil e uma coisas, mas como ministro da Saúde fica difícil, hein...

O carecão foi o melhor da história do país na pasta, disparado. E olha que eu até gosto bastante do Temporão!

M.S. disse...

Não é essa a questão. E, nunca achei que fosse dizer isso, a Xuxa tem razão.

Anônimo disse...

Será que, na época, os lideres sindicais e o PT que se aliaram a Xuxa para criticar o Serra???
hehehehe

tenho que concordar com a Xuxa também...rs

RR disse...

Hilário, hilário, ilariê, ministro! Papelão que só vendo... E viva a festa da Xuxa!

Helena™ disse...

É como disse um grande amigo meu "Quem não quer ser cobrado que não seja governo",