Para poupar o tempo dos pacientes leitores, serei sucinto:
1 - Zinedine Zidane autografou minha camisa da seleção francesa. Eu o cumprimentei e agradeci "par tout". Simples, ele apenas acenou com a cabeça para o jornalista que acabara de perguntar na sua entrevista coletiva se ele voltaria aos campos. Mais tiete do que repórter pela primeira vez, admito. Ele é o melhor que vi em campo nos meus parcos 26 anos de idade. Não me desapontei.
2 - O Palmeiras fez 4 x 1 no São Paulo. E como a imprensa esportiva gosta de quem está ganhando, bandeou-se toda pro lado do alviverde. Como se o Tricolor não tivesse atuado com desfalque de meio time. Assim como o Corinthians, que perdeu para o rival jogando apenas na defesa. O time do Parque Antártica tem potencial, mas não é a equipe mais avalassadora do Brasil. Aproveitou-se das chances que teve, mas não é nada além disso. Terá de provar na fase final do Paulistão e da Copa do Brasil.
3 - O Cruzeiro é o time mais ajeitado do Brasil. Empatou por 1 x 1 com o Caracas fora de casa e, por hora, está com mais perfil de vencedor de Libertadores do que os estrelados São Paulo, Fluminense e Flamengo. Que oscilam muito mais do que o time mineiro e que disputam estaduais mais desgastantes. Na fase aguda do torneio sul-americano, na qual os brasileiros se enfrentarão, isso pode fazer diferença.
4 - A tal CPI dos Cartões Corporativos acabou sem nem começar. Quem esperava algo diferente?
5 - Paulo Henrique Amorim perdeu seu blog no IG. Disseram que o moço custava muito caro. Antes tarde do que mais tarde.
Mudamos (01/16)
Há 8 anos
3 comentários:
1) Zizou também é o meu Top 1. O maior de todos aqueles que vi em 24 anos de vida. Gênio!
5) PHA já vai tarde. Será que o iG, enfim, resolveu praticar um jornalismo minimamente decente? Mas daqui a pouco ele arruma uma boquinha na TV Pública...
o cruzeiro,se nao tiver azar,deve chegar até as semi finais é o time que mais me agrada com seu futebol e organização dentro de campo,se tiver um lateral esquerdo será melhor ainda.
Interessante que a imprensa fala muito mais dos badalados flu,fla,sao paulo e palemiras e as vezes me parece que o cruzeiro merecia um pouco mais de espaço,inclusive por a imprensa gostar mais daquele quem ganha e mineirinho segue essa regra mas nao tem tanto tempo na mídia comparados aos instáveis já comentados.
para o paulo henrique amorim se for preciso ele beija o dedo do chefe para ganhar benefícios,assim foi quando perguntou ao edir em uma entrevista:"o senhor quer que chame o voce de bispo ou majestade?"
corrigindo- o cruzeiro precisa de um lateral direito.
Postar um comentário