sábado, 25 de abril de 2009

Ronaldo e Vieri no ataque do Corinthians?

Estava no Rio de Janeiro num evento com profissionais de futebol quando Ronaldo foi anunciado como reforço do Corinthians. Só parei de fazer piada com o assunto quando vi colegas repórteres correndo atrás de dirigentes para colher suas opiniões. Inesperadíssimo.

Há alguns dias saem notícias de que o clube do Parque São Jorge estaria disputando com o Flamengo uma contratação surpreendente não tanto pela grandeza do jogador em questão, mas sim pelo bizarro que seria sua vinda. Trata-se do grandalhão italiano Christian Vieri, 35 anos, ex-jogador de Inter, Juventus, trocentos outros times e que há poucos dias afirmou que quer ser jogador profissional de pôquer. Por hora, está parado para a bola.

Tudo porque, há alguns anos, Vieri, ex-colega de Ronaldo na Inter, começou a dizer que gostaria de atuar no Brasil. Então tá bom.

O fato é que só escrevi este intróito para ter uma desculpa para divulgar um vídeo sugerido pelo amigo Fábio Murakawa. Nele, Ronaldo e Vieri respondem um pinga-fogo sobre futebol, sexo e coisa e tal. Tudo em italiano, obviamente.

Destaque para a resposta de Ronaldo sobre se já esteve sexualmente com outro homem: "Não".

E algo que gosta de fazer? "Comer", responde o Fenômeno, ainda jovem. Levantei daqui de casa a placa do "Eu já sabia".

3 comentários:

Insurance USA disse...

O Flamengo desistiu dessa. GRaças a Deus...

Não acredito que o Corinthians quer. Parece que o Patético Paranaense quer o cara até porque eles adoram essas contratações que não rendem em campo, mas geram mídia internacional.

Fábio disse...

Depois do Ronaldo, não duvido de mais nada.

Fábio disse...

Aliás, depois de hoje, de das semifinais do Paulistinha, e de todo o Paulistinha, fica cada vez mais claro que vocês não precisam mesmo de mais um Vieri no ataque.

Não precisam de mais nada nem de mais ninguém, diga-se.

Sim, sou ronaldista juramentado. E como não ser?