quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O medíocre Ballack contra Felipão

Curto e grosso: quem é esse Michael Ballack, jogadorzinho superestimado e picareta, para dividir o grupo do Chelsea, conforme informou a mídia inglesa, para contestar um técnico campeão do mundo como Luiz Felipe Scolari? O que conquistou na vida?

A resposta é um salário milionário. Nada mais.

Outro que contestava o brasileiro era o goleiro Petr Cech, que bateu a cabeça há uns tempos e desde então não é mais lembrado como o melhor do mundo. Agora tudo faz mais sentido, não?

Ainda há Didier Drogba, em descendente há dois anos.

E ainda tem gente dizendo que Felipão fracassou. Quem fracassou foi esse time medíocre da Inglaterra, que lava muito mais do que a MSI sonhou em lavar no Corinthians e que não passa de um São Caetano metido a besta, com um russo perdulário no lugar das Casas Bahia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha!

Também sou "felipista" de carteirinha, e desde os tempos do Grêmio (quando muita gente bairrista do eixo Rio-SP da imprensa pegava no pé dele), mas acho que o homem fracassou, sim, no Chelsea. Não conseguiu fazer o time jogar em 7 meses! Não ganhou um mísero clássico! Foi mal, muito mal.

E o Drogba vem em decadência mesmo, mas o Ballack joga muito! Está bem longe de ser um Gerrard da vida, mas joga bem, vai.

Anônimo disse...

Quanto ódio no coração, caro amigo... relax. Como diz o ditado político brasileiro: "Felipão saiu mais rico do Chelsea do que entrou"...

Anônimo disse...

O cara ganhou a Copa do Mundo!!

Anônimo disse...

Cech ainda o melhor do mundo!
Ballack um otimo jogador titular no melhor time do mundo!